sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos namorados (para solteiros)

Não fique triste, a data é para comemorar o amor. Não importa se você está anos sem um namorado para cuidar de você nos domingos, ver filme e outras coisas que namorados fazem com mais importância que os solteiros. É uma data linda, mais você não é a única sem um parceiro para comemorar e trocar presentes. Pelo lado bom você não tem que gastar

Onde quer que você vá esta estampado em outdoors, televisão. Como se fosse um tormento não poder falar o que vai comprar para o parceiro, mais tudo isso é markenting Tudo gira em torno do dia dos namorados, que convenhamos se tornou uma data parta ganhar dinheiro. Não quero ser radical e dizer que é apenas mais um dia como outro qualquer, porque se fosse não teria nome próprio, correto? Mas para que ficar martirizando do "poxa eu não tenho um namorado". Vá ser feliz, vá procurar um pretendente quem sabe. 

Já aproveitei muito o dia dos namorados e com direito a muito amor. Mas hoje não sinto a necessidade de ter um namorado. Para mim se tivesse ótimo, como não tenho está tudo bem também. Então solteiros convictos, curta seu final de semana, sem entrar em depressão pensando no que seria se você fosse dois ao invés de um. A vida é bem mais que uma data comemorativa, mesmo que ela divulgue o amor entre homens e mulheres. Que fique claro, não sou contra a data, ao contrário... EU AMO! Mas hoje meu estado de espírito diz que muitas coisas são diferentes.

Virei uma espécie de consultora. Só na véspera desta data, cinco pessoas vieram me perguntar o que davam para o namorado(a). Eu amo dar essas dicas, mais é estranho, é como se eu fosse alguma espécie de consultora sem ter experiência nenhuma, afinal o que eu sou para falar sobre isso? Ninguém. 

É isso aí solteiros, aproveitem porque ambos os casos tem seu lado bom. Mas o de estar solteiro é não ter compromiso com a data. Deem risada dessas aventuras, porque algum dia você vai sossegar e aí seu texto muda, pois o compromisso vai vir para te pegar. E querendo ou não você vai assumi-lo, com todo o amor que houver dentro de você. Entregue-se a vida que hoje você tem.

Lembrem-se: Ser solteiro no dia dos namorados não é realmente estar sozinho.

Nenhum comentário: