segunda-feira, 14 de junho de 2010

Curiosidade

As pessoas são curiosas. FATO. Mas o que leva alguém a achar que minha vida é em sua função? Há tempos eu não nego meus sentimentos, não nego nada do que penso. Se eu tenho vontade, vou e faço. Quero ligar, ligo. Quero chamar no msn, chamo. Sem vergonha nenhuma, mais o que leva as pessoas a quererem saber disso. Minha vida basicamente se resume a fazer e dar sentido. Talvez as coisas não tenham sentido e ninguém me entende. 

Ah se o mundo visse o que se passa por trás das cortinas, veria eu sem vergonha nenhuma dizendo o que quero em cada momento. E vendo você dizendo coisas que não sabem, pois no palco da sua vida é tudo sempre minha culpa. Se eu resolvo seguir em frente e conhecer pessoas novas, pronto: Culpa minha, estou tentando te atingir. Mas que cabeça pequena é essa que acha que o mundo gira em torno do próprio umbigo. Eu não posso conhecer e até quem sabe começar alguma coisa se eu apenas quiser?

Reveja seu conceito. Eu amo tudo o que acontece por trás das cortinas, mas não vem mexer comigo, pensando em me ofender publicamente, que em questão de minutos acabo com a graça que existe por trás das cortinas. Afinal, eu não nego meus sentimentos, não devo nada a ninguém, já você... O pior é a curiosidade das pessoas e a sua querendo comparar reações, por favor procurem saber das coisas legais que andam passando, são tantas.

Eu não quero ser grossa, quero esclarecer. Eu tenho uma vida e quero vivê-la, então pare de querer ou até achar que faço tudo de caso pensado. A única coisa que penso é em como eu amo, e por favor não estrague esse amor que ainda existe em mim.

Um comentário:

Ananda Mendonça disse...

Isso aí! Adorei a chamadinha de atenção. Realmente, tem gente que não se toca.. e que vivem em função nossa, do que pensamos, agimos ou falamos. E se metem até no que muitas vezes nem podemos controlar, com os nossos sentimentos. Você sabe escolher muito bem as palavras.. beijões!