segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sonhos




Não quero deixar de acreditar, nem quero que descareditem de mim. O esforço é a vontade de esquecer, como dizia a banda Los Hermanos,  e eu venho fazendo tanto para ser forte. É tão grande que realmente me sinto de tal forma. Não há outro motivo para desistir. O lema é seguir em frente e o mundo será meu. 

Se o seu sonho for do seu tamanho porque não se sentir enorme mesmo com seu 1,58m? Somos todos iguais, e acredito que o que nos diferencia é o esforço e o sonho de querer acontecer. E eu tenho tanto. Esforço para ser forte, alcançar meus objetivos e seguir em frente. Fui feita para outros sonhos. Ainda não bati de frente com a realidade, e sei que ela é dolorida, mas eu que sempre dei risada e fiz meus amigos sorrirem, ou seja, logo eu vou perder o dom que Deus me deu? Nunca.

Quero acreditar e hoje estou vendo que funciona. No final tudo o que você precisa você terá, só é preciso superar os obstáculos. Eu superei tantos, acreditei no que foi possível. A vida não foi tão ruim, eu chorei. E não foi pouco. Eu choro, e não é muito. As coisas mudam, os ventos levam os destinos para onde tem que ir, mais quem os desenham não são o vento, somos nós.

Nada do que foi será. Sendo sincera sei que as lembranças ainda estão aqui do lado das feridas que custam a cicatrizar. O amor não é menor, muito menos maior. Mas de alguma forma continua intacto, igual. Vou voar pelo mar, com meus planos e sonhos sendo concretizados. Porém tudo pode mudar, mas se nada mudar eu pretendo continuar com o antigo plano que meu coração aprendeu a não soltar. Tudo o que é nosso sempre volta. Espero ser de alguém e vice e versa. Só o tempo vai comprovar isso.

Um comentário:

Pima disse...

esse finalzinho me lembrou do trecho de um texto que eu to lendo sobre Platão, chama-se O BANQUETE:
.
"Quando nasceu Afrodite, banqueteavam-se os deuses, e entre os demais se encontrava também o filho de Prudência, Recurso[=ato de recorrer, apelação judicial, reclamação, auxílio, meio, haveres, posses]. Depois que acabaram de jantar, veio para esmolar do festim a Pobreza, e ficou pela prota. Ora, Recurso, embrigado com o néctar - pois vinho ainda não havia - penetrou o jardim de Zeus e, pesado, aodrmeceu. Pobreza então, tramando em sua falta de recurso engendrar um filho de Recurso, deita-se ao seu lado e pronto concebe o Amor. Eis por que ficou companheiro e servo de Afrodite o Amor, gerado em seu natalício, ao mesmo tempo que por natureza amante do belo, porque também Afrodite é bela. E por ser filho o Amor de Recurso e de Pobreza foi esta a condição em que ele ficou. Primeiramente ele é sempre pobre, e longe está de ser delicado e belo, como a maioria imagina, mas é duro, seco, descalço e sem lar, sempre por terra e sem forro, deitando-se ao desabrigo, às portas e nos caminhos, porque tem a natureza da mãe, sempre convivendo com a precisão[=ato de precisar; necessidade]. ....Segundo o pai, porém, ele é insidioso[=pérfido, falso, hipócrita] com o que é belo e bom, e corajoso, decidido e enérgico, caçador terrível, sempre a tecer maquinações, ávido de sabedoria e cheio ele recursos, a filosofar por toda a vida, terrível mago, feiticeiro, sofista; e nem imortal é a sua natureza nem mortal, e no mesmo dia ora ele germina e vive, quando enriquece; ora morre e de novo ressuscita, graças à natureza do pai; e o que consegue sempre lhe escapa, de modo que nem empobrece o Amor nem enriquece, assim como também está no meio da sabedoria e da ignorância."
.
e obs: LOS HERMANOS é foda!!