sexta-feira, 19 de março de 2010

Aprendizado


Há uma vida para ser vivida. Dizem que você pode voltar para viver outras, mas neste momento a que você vive é a que vale. O que você fizer será cobrado de você, não de sua próxima reencarnação. Pensando sobre isso acredito que muitas pessoas se matam, invejam outras, ou até mesmo são felizes por consequências dos seus atos. O que dizer dos atos? São maneiras irreversíveis de fazer algo bom ou ruim. Em alguns minutos você pode acabar com a sua vida ou pode reergue-la da forma prática de sempre: AGINDO. Agir é o jeito mais fiel de se conseguir algo. E para mim sinceramente, o mais bonito. O pensamento que não me sai da cabeça é o mesmo de toda a minha existência. Onde está o erro? Porque a vida é simples para alguns e para outros (eu) tão complicada. Meu estado de espírito deseja o começo de uma nova vida. Vou fingir que minha alma ultrapassou as barreiras da vida e agora encontrou um novo corpo, onde poderá recomeçar. Esquecendo o passado, somente futuro e agindo sempre da melhor forma. Adeus. Sim, adeus é um "tchau" que se dá para sempre sabiam? Mas digo "olá" para tudo o que me abraça no novo recomeço. Estou bem, e sei que na prática nada disso funciona. Porém, eu ainda posso sonhar e eu vou.

Nenhum comentário: