quinta-feira, 18 de março de 2010

Reencontrar


Preciso me reencontrar. Não é que as coisas estão ruins, mais saíram do controle em alguns aspectos. Se eu sempre digo que o melhor da vida é que estamos mudando sempre, desejo agora que a mudança retroceda um pouco. Certas ocasiões devem ser evitadas. E sim, este é mais um texto em que não sei explicar com as devidas palavras, pois elas falariam além da conta.


Me reencontrar como pessoa é o que preciso. Como eu era, e os meus pensamentos são importantes, faziam minha moral, cabeça e mostravam minha personalidade. Agora eu me vejo sendo aquilo que critico. E não estou gostando. Aconteceu algumas coisas, e sei que tenho conserto, ou melhor, como consertar todas essas questões. Afinal, o melhor da vida é que sempre estamos mudando. E mais uma vez eu preciso forçar uma mudança dentro de mim.


Reviver quem eu sempre fui (retiro o tempo no passado): Reviver quem eu sou e sempre serei.

Nenhum comentário: