domingo, 14 de março de 2010

Loucuras


Uma loucura pode ser facilmente cometida, sem nenhum pudor, e pode inclusive desmoronar com a sua consciência, fazer você rir e ter diversas histórias para contar. Não sou de cometer muitas loucuras. Só sei que quando cometo, eu já cometo uma bem louca mesmo para depois ficar pensando nela, por dias, semanas, meses. Para sempre. Não sei o que ocorre. Tem horas que me pergunto o que ou quem eu sou. Se somos "taxados" pela sociedade, eu queria saber ondeeu me enquadro. E fica a pergunta: O que fazer? A resposta é não fazer, simples. Essas loucuras vem para nos tirar do nosso lugar. Fazem a gente refletir sobre quem somos e no que estamos nos tornando com cada atitude. Atitudes (para mim) falam mais do que palavras. E dessa vez falou. Bem alto.. E agora eu fico aqui, no meu quarto, que é onde eu coloco as ideias no lugar. A dica para a semana é para pensar sempre antes de tudo. Talvez você não possa voltar atrás. Não beba vodka, é fato.

Nenhum comentário: