terça-feira, 30 de março de 2010

Desabafo.

Leia com a música. Tudo a ver:


Hoje eu chorei. Pela primeira vez eu chorei sem estar na tpm. Pela primeira vez eu senti o arrependimento na pele, senti aquela sensação de vontade de esquecer, mudar tudo. Mudar até de cidade. Como já dizia Raul: 'PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER'. Corações de pedra me fazem abrir a boca além da conta. Quando penso no que passei, penso no que significou. A resposta ficou clara hoje com todas as letras. Nada. Nada significou. Como sempre eu me entreguei de corpo e alma. E desculpa, não venham me dizer que isso é o que importou, que eu fui a sincera. Porque foi bem isso que valeu de nada. Eu quero ver o jogo virar. Quero sentir toda a emoção que uma garota como eu merece. Eu não fui ninguém. Enganar alguém é tão covarde, mentir para alguém é algo que te faz ser pior do que qualquer um. Você está mexendo na vida de alguém. E esse alguém necessita das suas verdades. Eu necessitei e não tive nenhuma. Quem acha que a verdade está no amor, está correto. Porque eu amei, e não me enganei e muito menos enganei ninguém, fiz porque tive vontade de amar, eu sentia isso dentro de mim. Hoje é isso que me dói. Que me faz arder de arrependimento. Mais uma vez fui enganada, pela miléssima vez. E em troca eu só me dei. Simples assim. Dizem que o sofrimento vem para a gente aprender. Cansei de aprender sobre esse assunto. Já sei ele de trás para frente, porém ainda não sei decorá-lo com exatidão. Eu acredito nas pessoas, e quis acreditar em uma, que foi totalmente frio e calculista. Sim, calculista! Viu o momento certo de mostrar as garras e soube arranhar. Feridas cicatrizam, mais jamais são apagadas. Eu se pudesse apagaria essa, mais como não tem jeito, é nela que vou sempre olhar quando me lembrar do que é acreditar em alguém como essa pessoa. É nojento, dolorido, e sem merecimento. Palavras podem consertar muitas coisas, mais podem permanecer na sua cabeça como castigo para aprender que bater na mesma tecla só faz doer em um dedo, nunca em dois. Espero que entendam a metáfora. Apenas desta vez eu vi o que não queria enxergar. É isso e ponto final, aceite. Pessoas assim são nojentas e falsas. Por fora vivem o melhor dos mundos, aquele onde você acha que a felicidade reside. Por dentro são podres de alma e corpo. Podres de amor. Amor esse que entreguei a pessoa que desde o começo nunca mereceu, pois é podre e pobre do sentimento mais bonito que alguém pode sentir.

Nenhum comentário: