segunda-feira, 1 de março de 2010

Na mãos da sorte


Esqueça tudo o que já escrevi nesse mês. Não sei mais de nada. Os planos cada dia mudam. Um dia eu tenho certeza que vou embora, no outro já não tenho. Um dia tenho certeza que as coisas estão seguindo em frente, no outro vejo que andei apenas alguns passos. Que difícil, estabelecer metas nunca foi comigo. Sou indecisa! Aí quando decido algo realmente, as pessoas fazem questão de mudar os fatos. E os fatos alteram a minha decisão. Porém, estou conformada. O que tiver que ser, será. Ultimamente eu só quero, então meu conformismo vem daí. Estou querendo se der certo eu abraço a causa. Do contrário estou parada. Sem mais palavras, entrego tudo a sorte (ou ao azar!).

Um comentário:

José-36* disse...

olá... tudo bem?

engraçado de como eu consegui chegar no seu blog e nao me arrependi...

vi ideias muito legais...

vou me tornar um leitor ^^ hehe...

beijos...

ps(1)'' espero que seja da boca pra fora entregar tudo a sorte (ou azar)

ps(2)'' qlq coisa me procura no orkut da sua irma Vanessa, mas provavelmente ela não lembrará de mim, procure por José/*. Wishes Fortes.