sexta-feira, 12 de março de 2010

O mundo me sorriu


Me encontro numa situação conhecida para quem já leu meu blog. Estou em plena calmaria! Sim, sem amores, sem sofrimentos, sem preocupações. Eu estou me alimentando de sonhos e desta vez eu estou indo atrás deles. Ah que vontade de saciar minhas vontades. Não faço mais nada para ninguém, faço para mim. Ando tão egoísta. Porém é um egoísmo bom. Eu precisava disso. Estava vivendo em função dos sonhos dos outros. Eu sofria com a seguinte lei da vida: Doe-se. Sempre fiz isso, e tive meus retornos, bons e ruins. Mais agora eu quero é viver para mim. A situação em que me encontro é de desapego material e amoroso. Sai fora garotos, sai fora sugadores de energia. A minha energia está bem alta. Não me desapego de quem eu amo, jamais. Sei que logo irá aparecer um novo amor, mais por enquanto não estou procurando. Encontro conforto nos braços que me alcançam. E só de pensar nos pensamentos positivos que me rodeiam me sinto tão rica. Pois é, pode vir previões nos signos, tarôs, pessoas negativas. Hoje eu sou mais eu. E podem me chamar de egoísta, sem humildade. Hoje eu tô me sentindo, então deixa. Não é todo dia que isso acontece, respeita meu espaço porque ele tá cheio de estrelas. Pronto pra bilhar. O mundo está me sorrindo e eu vou retribuir com o amor que eu tenho nas mãos, ele é tão grande e tão capaz que quem quiser me acompanhar é só pegar carona. Vou indo, com um sorriso no rosto e fé no amor. Sempre.

Um comentário:

José-36* disse...

muito bom!

conseguir achar essa "saida" da tensão que é colocado sobre a gente nos relacionamento amorosos e nao amorosos, é um conforto e tanto neh??

beijos