segunda-feira, 22 de março de 2010

Relacionamentos



Estamos a todo o momento buscando alguém para ser a tampa da nossa panela, e a pior das decepções é quando você acha que encontrou a sua, e de repente se vê de frente com uma surpresa: Ele não é a sua tampa. Mais quem disse que a todo momento devemos tampar as panelas e ser felizes para sempre.

Os relacionamentos hoje em dia estão tão catastróficos, se agarrar em alguém é quase um suicídio social. Não que eu esteja tão desiludida assim, mais parei para pensar quando é que vou conseguir dividir tudo o que é meu sem me decepcionar. É preciso passar pela dor para chegar ao amor, mais que dor é essa que nunca acaba.

Esse sentimento de não ter feito o que deveria ter feito. Sendo certo ou errado. Se no seu namoro você foi cem por cento fiel ao que dizia, bate o arrependimento de não ter feito o parceiro sofrer amargamente, derramar as lágrimas que você derramou. Agora se você foi errado no seu namoro, não bate vontade nenhuma de voltar atrás e fazer diferente, fazer o outro sofrer menos.

Estão vendo como é absurdo isso, essa coisa de amor é algo inexplicável. Se amar é a coisa mais linda porque devemos fazer o outro sofrer. Esse "para sempre" que garotas e alguns garotos procuram não existe no século XXI. Está fora de moda ser romântico, ter olhos apenas para uma pessoa, dar valor as coisas simples e grandiosas feitas pelo o casal.

O que é um relacionamente hoje em dia? Não se procura mais cumplicidade, respeito e consideração. Sem contar que você tem que dividir o seu amor com milhões de garotas e algumas delas podem ser suas amigas, irmãs e etc.

Me sinto um peixe fora d'água sobre esse assunto, porque a minha idéia de amor ainda é daquelas que não existe separação. Existe sim muito romantismo. E a prova de amor não era sofrer e deixar ser humilhado(a) pela parceiro(a). A melhor prova de amor é não ter vergonha de amar nos dias de hoje. E quando eu achar (impossível) essa prova de amor clara e simpática estarei entrando na igreja, do contrário quero ficar sozinha porque não valerá a pena.

Cansei de relacionamentos. De me magoar, de esperar algo e não receber. Cansei dos relacionamentos por se relacionar apenas. Quero mais experiência, quero um relacionamento para me envolver, nã para fazer propaganda no orkut.

Nenhum comentário: