sexta-feira, 26 de março de 2010

Críticas a parte.

Certo, todos já fomos criticados. E se fomos certamente demos motivos para isso. Quantas vezes eu tive que abaixar minha cabeça para coisas erradas que eu fiz. Ou até mesmo para catástrofes morais. Sim, eu já acabei com a minha moral diversas vezes. Sou humana. Tento não errar. Mas sempre haverá quem vai estar ali de olho na sua escorregadinha, e eu dou tantas. Eu tenho quem culpar, porém são todos causadores inocentes. Bebida, homens (nem tão inocentes assim), meninas que por algum motivo me odeiam. Quero desta vez poder mostrar quem eu sou. Toda vez digo a mesma coisa, e cometo os mesmos erros. Críticas são construtivas ou destrutivas, basta você saber o que fez. Muitas vezes quando a culpada é a bebida, eu não me lembro qual o motivo. Será que quem eu sou é isso que eu não quero ser? Sou completamente errada e gostaria de não me preocupar. Quantas pessoas fazem o que fazem e dormem tranquilamente. Comigo já é diferente. Eu vou lembrando, e meu estomago vai revirando a cada lembrança "errada". São marcas que eu posso esquecer, mais muitos não. Pois é, me desculpem pelas mancadas, mais eu tento não ser assim tão errada. Estou me sentindo mal por algo que eu fiz, mais sei que vai passar. Todo mundo faz algo errado, por mais bobo que seja você sempre será lembrado por isso, e nunca por algo bom. A vida é injusta, as pessoas são hipócritas. Uma garota vai com um mini vestido para a faculdade e é quase lixada, eu odiaria uma garota assim, mais a minha cidade está cheia de gente com roupas comportadas e que não valem nada. Então fica a dica: Tomem cuidado, as pessoas são crueis e o seu nível muda a cada atitude, como num jogo de video-game não dê pause ou game-ver. Comece de novo, aprenda a reiventar-se. Este é o segredo do século XXI.

Nenhum comentário: