domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dúvidas


Odeio pessoas bipolares. E eu sou uma delas. Mas não me odeio no momento. O fato aqui é: você é destruída, percebe que seu tempo foi apenas "ocupado", pessoas chegam em você e dizem tantas histórias que até então você não queria escutar mais está lá firme e forte. E em uma conversa você se sente um monstro e você não é. Você sempre foi certo(a), nunca chegou aos pés das sacanagens que sofreu. A conversa termina, você com a cabeça a mil, achando que a culpa é sua (e não é). Quando de repente aquele ser muda completamente. Da pessoa agressiva, que te colocou para baixo ele vira uma pessoa arrependida, precisando de você. São tantas letras, que para ler eu fico mais confusa ainda. Na minha cabeça fica a pergunta: Quem você é?


Não acredito que esses transtornos façam mal apenas a pessoa que os têm, pois estão me afetando também. E no momento estou transtornada! O que eu faço ?! Suicído social...

Nenhum comentário: