terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sem demora.

Sem textos longos. O último teve alguns metros e isso cansa minha vista (e a de vocês), que no caso está começando a ficar ruim por causa do meu sono. Tem tanta coisa nova acontecendo nesse começo de ano. A faculdade por exemplo. Eu estou ficando muito anciosa, igual criança quando dá até lombriga de vontade de comer. É uma nova fase que espero concluir em quatro anos com muito sucesso. Depois de um ano parada, sem saber para onde ir, hoje eu sei e estou determinada a conseguir o que quero. Vou me preparar cada dia desse ano, pois eu tô entrando e não vou sair tão cedo. 2010 está sendo o ano do "TUDO NOVO, DE NOVO". Beijos!




... Hoje tem um sol diferente no céu.

Um comentário:

kleverson mariano disse...

Seus textos sao fantasticos !
principalmente o de Matematica !hauhau isso nao ocorre só com você..
É ISSO.. BJ