quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

É carnaval...


É isso aí. O carnaval começa amanhã e a animação já está lá em cima! É engraçado como o carnaval mostra o lado insano das pessoas que gostam. Você faz coisas que não é capaz de fazer em um ano. E em apenas 5 dias a loucura toma conta do nosso corpo. E não é culpa cem por cento da bebida. A culpa é inteiramente nossa. Pulamos ribanceiras achando que somos imortais. Beber então nem se fala. Desperdicío de água é fato. Corremos atrás de um caminhão que anda tão devagar. Ahhhh, os beijos. Você pode ir namorando e se divertir. Porém tem as pessoas que pensam que o mundo vai acabar em beijo na boca. Garotas são atacadas (ou tem aquelas que atacam né!). Homens perdem a noção do perigo e da visão, "pegam" cada coisa. Os homens que não possuem camisetas, nem o próprio abadá. O carnaval inteiro ficam exibindo o físico e dançando do mesmo jeitinho qualquer música. O carnaval é a época mias engraçada e mais pecaminosa que existe. São litros de suor e o nojo fica pra outra ocasião. A vida vira festa por 5 dias e esquecemos da reputação, da ética.. de tudo! Mais pelo menos eu falo por mim. Faço muitas loucuras, mais todas são muito conscientes. Eu amo carnaval, e nesse terei muitas histórias para contar. A vida é festa, é carnaval.


Beijos, volto daqui 5 dias! (ou 6 né hahaha!)

2 comentários:

Carol ! disse...

eu senti uma pequena indireta, mas tudo bem ! aauahaua . Se eu não largasse tudo e fosse com você pro carnaval, o seu não seria o mesmo, assim como o meu . Carnaval sem ser eu pra você e você pra mim, não é carnaval ! :) teee amo .
ps : ótimo texto, não canso de ti falar que você escreve muito bem .

Anônimo disse...

Adorei seu texto!