terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pesadelos


Um mês se passou, ou melhor estamos a quase a dois meses de completar a mudança fatal. E a primeira conversa que tive foi a maior falha humana existenta na Terra. Fiquei imaginando será que o problema disso tudo é meu? Nasci, cresci e me tornei um monstro. Sem expectativas de vida! O orgulho e a ignorância bateram de frente mais uma vez. E quem saiu perdendo? O orgulho. Ferido demais para entender como a cabeça enorme da ignorância pensa tão pequeno. É indispensável dizer que a lei de Murphy funciona. As coisas estão piores do que eu imaginei. Quando uma coisa está ruim, pode ter certeza que ela vai piorar. E piorou. Cansei de ser o orgulho. Agora quero partir pra ignorância. Mas eu não sou assim... Nem mesmo se eu forçar esse sentimento ele aflora dentro de mim. Sou manteiga derretida, e não sirvo para ignorâncias. Mais sou boa em um sentimento além do orgulho. Sou boa em desprezar, ignorar por completo. Mesmo que nas noites sozinhas os pensamentos me tomam de certo jeito que é difícil segurar lágrimas ou até a raiva. Deixei o amor crescer demais dentro de mim, agora eu preciso tirá-lo. A vida é assim. Um sempre vai sofrer mais, e como dizem alguns poetas: "Antes não fosse eu". Mas tudo passa. Por trás de uma alma ferida sempre existe quem fere também. E um dia eu vou chegar lá, o tempo é a segunda melhor resposta para meus problemas. A primeira é o amor que não me deixa em paz.

Nenhum comentário: