quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


É tão bom saber que as coisas estão ficando boas. Acredito que o tempo é realmente o que há de melhor no mundo. Basta você esperar ou não! Hoje eu percebo que as coisas acontecem do jeito que tem que ser, achava que os resultados e rumos que a minha vida tomou eram errados. Sempre fazia da minha vida uma idéia errada. E depois de tudo o que passei eu vi que não é, nunca foi. Ao contrário, sempre andei no caminho certo. Tomei as atitudes certas. Algumas coisas podiam ter sido mudadas, mais foram as consequências, era o que tinha que ser e ponto final. O carnaval me mudou (ajudou pelo menos). Eu vi que a minha vida é bem maior do que eu achava. As coisas estavam tão diferentes e acho que isso que me incomodou. Fiquei acostumada com uma vida que não mudava, e senti um medo terrível do que aconteceria se tudo virasse de cabeça para baixo. E quando virou eu me assustei, só que agora eu vejo mais do que eu queria. As coisas estão maravilhosas. Eu estou rindo, ou melhor, chorando de rir! E eu tinha esquecido do que era isso, a sensação de poder pular e sentir que você é livre. Eu gostava muito da minha antiga rotina, mais faltava algo. Faltava sorrir... e agora não falta mais nada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sorrir é algo tão importante quanto respirar, você necessita dele para se fortalecer, caso contrario sua vida não tera significado algum.
Temos o direito de sermos felizes e ninguem pode contrariar isso.

felicidade + sorriso + risada = uma vida perfeita
uma formula tao simples de sermos felizes mas parece um labirinto para muitos(um labirinto sem saida).
devemos seguir nosso coração e lhe garanto que só assim temos a chance de fazer o certo ( para nós e para as pessoas que fazem parte do nosso cotidiano).