sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Comparações


Nunca vou me sentir única no mundo. Sempre acabo dividindo minha vida com outra pessoa. Nunca sou só eu, Janaina Escremin. Estou numa crise de identidade profunda. Como se ninguém olhasse e reparasse em mim, sem comparações! Cansei disso tudo. E o pior é saber que a pessoa com quem sou comparada nem se importa com o fato de não ter uma personalidade própria. Ou melhor, pra que se importar se sempre teve os holofotes para si. Cansei de levar fama sem deitar na cama. Eu sou eu poxa! Tenho minhas histórias, tenho meu humor. Mais nunca é demais... A outra é sempre a mais louca, a mais engraçada, a mais bonita, a mais simpática, a mais que eu. E ninguém vê o que se passa por trás das cortinas. As idéias que tive e por exemplo os romances que quase foram meus ela estava lá para pegar todos e tudo para ela. Eu também queria. Se fosse ao contrário tenho até medo do que poderia acontecer comigo e com a minha moral. Parece até uma perseguição. Não tenho coração de gelo, tenho medo de muitas coisas, sou muito irritante quando quero, sou magrela mesmo, meus cabelos são escuros e não possuo nada demais. E fica a pergunta: Qual o problema disso tudo? Será que não posso ser mais séria, mais na minha sem ser tachada de "diferente"? Odeio comparações, eu tenho o meu lado engraçado, meu lado bonito... MEU LADO e ponto final. E há quem goste desse lado ou até do outro. O engraçado é que tem coisas que não sou a favor porém a "maravilhosa" não se importa, e eu levo a fama por essas coisas! Alguém avisa que eu tenho minha própria opinião. Sou bem diferente apesar de tão igual. Me irritei hoje ou melhor há muito tempo eu me irrito com esse assunto. É difícil você tentar montar uma vida, uma personalidade e ver alguém que deveria estar ao seu lado, e não tentar pegar coisas que poderiam ser suas, nem se importar, afinal pra ela tanto fez como faz. Chega de comparações. Eu sou a Janaina Escremin, e tenho uma vida e uma cabeça diferente, dá para me levarem a sério agora?

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada um tem sua propria personalidade, seus trejeitos, suas proprias opiniões.
Ser comparado com outra pessoa é uma faca de dois gumes, no inicio você até gosta de ser comparado com alguem que aos olhos dos outros, é visto como exemplo, porem chega uma hora que isso não tem mais graça e as pessoas começam a te olhar nao como
Fulano mas sim como Beltrano.
Algo semelhante acontece comigo, todos me comparam com meu irmao, porem todos devem ter em mente que nao sou ele e sim uma pessoa com minhas proprias opiniões, defeitos e acertos e assim por diante.
O tempo nao cura e sim alivia dores, não só em relação a comparação mas tambem em relação a perdas etc etc e tal..