quinta-feira, 15 de julho de 2010

Aconteceu

Aconteceu. Sem nenhuma vergonha, sem nenhum pudor. O amor mais uma vez tomou forma e dançou entre duas pessoas. Lágrimas, beijos, declarações. A madrugada tem histórias que até ela desconfia. Nada mudou, tudo ainda estava lá, dormindo e esperando quem sabe uma dose de tequila para acordá-la. A oportunidade do 'recomeçar' chegou tão perto. Mas ninguém quer mais tentar. Tentar é dolorido, e é mais fácil ficar juntos, porém separados. Ser refém do sentimento e não poder sair e dizer que SIM para todas as declarações é o correto. No fundo a vontade dos dois é a mesma, mas a razão mesmo com álcool na cabeça sabe que não tem mais condições.

Os encontros serão sempre assim. Nada irá mudar, tudo que sofreu ainda está guardado, o amor consegue ser maior que a mágoa, mas ela ainda tem muito o que aprender. E aí um dia quem sabe, quando tudo isso ainda estiver no sono profundo, ela resolva acordar e dizer o SIM. Não é fácil, sabe o que poderia acontecer, é previsível os próximos capítulos se ela ceder a vontade. Por isso não faz. Ter a consciência de que as coisas são como são torna tudo mais fácil. Menos complicado. Aproveitando esses pequenos momentos já basta para ela. Não sabe o que se passa na cabeça do outro, mas reconhece que seu coração ainda bate quando a vê. Isso acalma, isso já é um diferencial.


Ser assim não é fácil, quando ela prometeu fazer o que tivesse vontade. Não quer mais sofrer com os pensamentos do que não aconteceu. Ela quer acontecer, e conseguiu mais uma vez. Os momentos são únicos, as presenças também. Ninguém pode julgar o modo como ela ama hoje, ela aprendeu a se amar primeiro, e poder fazer acontecer detalhes como este da madrugada são coisas que ela permitiu sem nenhum pudor. Não é pecado querer lembrar de um passado.O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente, mas é possível que a magia ainda esteja lá.

3 comentários:

Ananda Mendonça disse...

Fascinanteeee!

Pima disse...

'NA MADRUGADA...
vitrola rolando um blues...
tocando bb king sem parar,
sinto por dentro uma força vibrando,
uma luz, a energia que emana... de todo prazer!'

má disse...

Uma dose de tequila para acordá-la.