terça-feira, 13 de julho de 2010

Critícas

Não sei escrever sobre política, religião, conflitos, ou seja qual for o assunto que a mídia costuma divulgar. Tenho minhas opiniões, e gosto de expressá-las, mas que seja na roda de amigos ou em uma conversa na sala com a minha família. Aqui eu não quero, não pretendo e não sei escrever sobre tragédias e crueldades. Isso não me faz diferente de ninguém, muito menos mal informada ou insensível. Existem tantos sites com esses assuntos polêmicos e eu os acompanho, mas não vou transformar o meu em mais um. É torturante falar sobre alguém que resolve matar a filha, amante, seja quem for. Não preciso de tristezas como essa. Aqui é o meu cantinho, falem o que quiserem mais é meu. Sou completamente sentimental e se eu sei falar sobre algo com certeza são sobre os meus sentimentos e pensamentos. Sou dona do meu espírito. E ele sente a necessidade de dizer como me sinto, é quase um pedido de ajuda para poder dizer o quanto ele viveu. 


Me importo e tenho opiniões fortes sobre todos esses assuntos, porém preciso extravasar sentimentos, e eu transbordo deles. A crueldade que vemos por aí já tem sua importância e nem assim ela cessa Somos reféns dos conflitos e precisamos estar situados sobre o que nos cerca. Mas só por hoje, só por aqui, eu quero falar de amor, amizade, lágrimas, confissões que acontecem comigo. Não me julguem pelo o que escrevo, eu sou assim, não sei escrever sobre o que as revistas estão preenchidas, e mesmo se soubesse acho que não faria. É tragédia demais para alguém que busca apenas divulgar o que acontece dentro do seu coração Sinto muito se decepciono quem procura algo a acrescentar, mais eu acrescento muito em mim quando escrevo. Isso basta para o meu coração, minha cabeça e meu espírito.

Um comentário:

Pima disse...

concordo inteiramente com vc. até por isso, o 'subtitulo' do blog qual eu escrevo é O PAPEL É O MELHOR OUVINTE, PORQUE NÃO TE ESCUTA SÓ PRA ESPERAR A VEZ DE FALAR
=]