quinta-feira, 29 de julho de 2010

O que aconteceu?




Ela arrumava as malas e o pensamento ficava naquela situação que mudou tão repentinamente. Colocou todas as roupas dentro da mala e sentou em cima para conseguir fechar, no momento ela só pensava que até aquelas lembranças poderiam ser colocadas dentro da mala. Para cada passo que dava se certificava se o seu celular estaria funcionando, e a pior notícia era que estava. Isso a deixou mais revoltada com a possibilidade de fingir que nada aconteceu e ela não sabia fingir muito bem.


Ela se torturou para descobrir onde tinha errado, será que foi alguma coisa que ela disse e não percebeu? Não sabe responder a nenhuma das milhões que envolvem seu coração, mas ela não desistia, precisava descobrir e sabe que em algum momento ela irá. Perdeu a vergonha, o que seria perder a cabeça? Quando se trata dos assuntos do coração ela não mede esforços. Fala, fala, fala mesmo que o resultado seja o mesmo todos os dias.


Porém havia alguma coisa. Algo tinha acontecido e passou despercebido por ela, situações que ela no seus quinze minutos antes de pegar no sono ficava mirabolando e buscava nos pequenos detalhes alguns resultados. A resposta era: Nada. Isso começou a incomodar ela, não sabia como agir, pois não sabia o que tinha acontecido.

E foi nesse momento entre o arrumar a mala e verificar o celular que ela decidiu que tinha sido apenas mais uma. Tudo foi planejado e executado como viu as pessoas próximas a ela cairem na mesma história, e ela percebeu que não tinha mais o que fazer, a não ser ir embora.

Nenhum comentário: