sábado, 31 de julho de 2010

O Veneno

Sabe o que dói mais do que sentimento da perda? Dói sentir que você é a peça do jogo que viu tantas jogarem e perderam. Assim é como me sinto. Hoje mais do que nunca percebi como fui tola caindo em uma história já presenciada de longe. Uma história sem final feliz para todos os envolvidos. Nunca mais vou ceder a algo que vi tantas pessoas passarem. Sentimentos como raiva e tristeza me tomam as veias. Elas percorrem o meu corpo, até nos mínimos detalhes. Fui vítima de algo bom, porém algo traiçoeiro. Eu não percebi que o que evitei durante anos estava tomando espaço nas minhas questões. Minha dúvida não é o que aconteceu. Isto está claro, minha dúvida é porque comigo! Aconteceu o que presenciei por três vezes, com três garotas diferentes.

Agora é a hora de mudar. Afinal eu também tirei proveito disso tudo. Mas só de pensar que a minha culpa é só minha, e não posso dividi-la com mais ninguém. Nesse jogo eu não sei o que foi pior a minha inocência ou a minha falta de companheirismo. O céu escuro se abriu, mas eu vejo ele ainda com olhos de quem está assustada e perplexa com os resultados. Como deixei tudo chegar no ponto que chegou. Eu mereço, sei que mereço tudo isso, e eu vou aceitar a culpa, a decepção. É o que eu sou, é o que eu fiz. Mas deste veneno eu nunca mais tomo. Porém, não acabou por aqui, o mundo gira, sempre girou e eu sei que sou diferente.

Nenhum comentário: