quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Música

Existem músicas que nos trazem lembranças tão fortes que em apenas um segundo somos capazes de reviver momentos guardados por falta de espaço. É incrível como eu sempre fiz das músicas um instrumento de lembrança. São aqueles momentos que me trazem paz, confortando meu humilde coração. Acredito no poder que a música tem sobre a minha vida. Ela é capaz de trazer o que estava esquecido e faz uma retrospectiva do que foi certo e errado nestes últimos 21 anos. Não consigo viver sem relembrar, por isso eu trabalho com música, durmo com música, viajo com música. Não sei, mas parece que falta alguma coisa quando o silêncio se intensifica. Com a música sinto que o canal está aberto, que a vida pode ser mais gostosa, e que as histórias possuem sua própria trilha sonora. Pois é, eu faço questão de transformar minha vida em seriado, deixando cada música entrar no momento ideal.

Enfim, eu criei uma discografia de vida e hoje ouvindo as mesmas músicas sei que eu tenho a melhor seleção musical misturadas com lembranças e sorrisos.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: