quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Signos

Sou viciada em signos. Pesquiso uma página inteira do google para me desvendar e descubro cada vez uma coisa nova. Me iludo com as promessas para os milhões de piscianos que existem no mundo. Horóscopo mensal, diário, anual, isso tudo me influencia. Leio tanto e esqueço minutos depois, mais é importante que eu sinta esperança nesse coração mole. Eu sou toda pisciana. Distraída, romântica com o emocional transbordando pelos cantos e isso influencia nos meus relacionamentos com família, amigos e garotos. Não me aguento com tanta vontade de viver. Esse vício por signos faz meus amigos gargalharem quando eu começo a justificar as ações de cada pessoa pela personalidade que carregam. Brinco de adivinhar quem é quem só pela data do nascimento e eles acham uma loucura essa brincadeira que inventei. No final de tudo eu só acho que encontrei uma maneira de me decepcionar. Enfim, o importante é que me divirto lendo tanto sobre milhares de pessoas completamente diferentes. Fico intrigada quando alguém cabe certinho no signo. Sempre pensei que só eu fazia essas coisas. Dou risada de mim, sou totalmente criança quando o assunto são signos e seus mistérios. Eles me iludem e eu aproveito para inventar desculpas pelos os outros.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: