quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Quando o tempo passa a gente entende

Se eu parar para pensar no tempo que passou, nos sonhos que construí, nos lugares onde cheguei e nas batalhas que travei começo a ficar emocionada com tantos detalhes. Não tenho grandes feitos na vida, mas eu acredito fielmente que tudo o que passei trouxe sempre uma nova pessoa. Reciclou um coração, uma alma e muitos sonhos. Sempre fui a favor da revitalização da alma.

Digo isso por que já fui surpreendida mais de uma vez por pessoas que não sabiam o que fazer com suas dores. Questionando as alternativas e decisões que tomei para ser quem eu sou. Sofri muito, me expus muito, mas nunca neguei nenhum sentimento se ele estivesse aflorando em mim. Fico confusa quando alguém me pede conselhos, por que a única coisa que sei dizer é: Tempo, tempo, tempo, tempo e força de vontade. Fui me reiventando com o que sobrava da tempestade.

Acabei crendo nas tomadas de decisões, e creio que são o apoio para o que estar por vir. Não me arrependo das coisas e pessoas que abri mão. Foi preciso deixá-las ir para nascer outro alguém. Alguém pronto para novos sonhos e desafios. Infelizmente nasci assim: Cheia de sentimentos, medrosa e com uma puta vontade de crescer. Talvez é isso que assusta quem resolveu ficar lá atrás.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: