quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Onde está o medo?


 Caramba, agora saquei o perigo no qual me tornei. Que sensação esquisita é essa que tampa diversas partes do meu corpo? Boca, olhos, mãos. Tudo cessou, a reação não existe. Que ser humano é esse que sofre de ansiedade e na hora que mais precisa dela é como se fosse a pessoa mais calma e completa? Já escrevi uma história interessante e estou esperando a tese se concretizar para determinar os próximos capítulos. Sou um perigo para a minha vida e tudo o que nela pode vir a acontecer. Eu só quero uma cutucadinha, bem aqui ó, tá vendo? Vê se ele ainda está batendo do jeito certo, pois esse sujeito nunca ficou quieto por tanto tempo. Travar sentimentos não é típico da minha personalidade e eu andei rezando muito para que eu não tenha me tornado mais uma dessas almas frias e cheias de orgulho. Bateu medo, mas não senti o sentimento. Estranho não né? Queria me sentir viva e agora pareço um morto vivo sem preocupações. Não é justo sonhar com um conto de fadas para no final descobrir que sou apenas a bruxa. Não tenho vocação para esse blá blá blá de quem não sente, não se envolve. Tenho um coração forte e cheio de energia, que nos últimos dias está colocando medo em mim. Cadê aquela cachoeira de emoção hein? No passado eu já estaria sem unhas, cabelo e com o coração na mão. Mas e agora? Onde eles se esconderam, ou quem os matou? Vou tentar resgatá-los de algum canto escuro e perdido dentro de mim. Não dá para ser assim, e dessa vez eu me sinto bem quando na verdade eu não deveria. São sinais que muita coisa está por vir, e eu só estou esperando pelos próximos passos.

- Jana Escremin

Um comentário:

Renan Menezes Cardozo disse...

Me ensina a não amar. Me ensine a deixar de amar por favor!
Faça isso e me salve de mim mesmo!!!
(A pedidos - o meu - crie uma postagem sobre como dar fim ao amor antes que ele de fim a mim mesmo)