quarta-feira, 3 de abril de 2013

I will survive

Eu sobrevivi e o melhor é que depois de muito tempo eu estou como sonhei. Tenho o melhor emprego do mundo, os amigos que pedi para Deus e tudo o que era ruim foi embora. Não existe mais a saudade. Estou curada desse vício de amar. Me curei de toda a mágoa e dor que carregava. Um passarinho verde me contou que às vezes nós precisamos ser dura com os outros para que eles entendam que somos de carne e osso. E se essas pessoas não entendem é porque você não faz diferença na vida delas. O sentido é simples: Tudo que vai, volta! Eu fui, voltei, fui novamente e volto se for preciso. Hoje me criticam por não ser mais a moça boazinha ou recatada que todos amavam, porém eu faço questão de retribuir o elogio. Eu só mudei porque não aceito mais neguinho que sorri e diz que me ama, e quando eu viro as costas está sambando na minha cabeça, essa é verdade que ninguém consegue entender. Está difícil conseguir tirar esse sorriso do meu rosto. Tudo é resultado de uma vida oscilante que agora chega ao topo e sem previsão para descer.Tudo bem... Eu sei que sou um porre de chata, mas foi esse pouquinho de porre que me trouxe de volta a vida. Não existem espertinhos ou amizades falsas para me derreter feito manteiga, agora eu aprendi a ser "mais". Mais espertinha, mais corajosa, mais determinada. Eu aprendi a ser feliz, e no puro egoísmo.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: