quarta-feira, 3 de abril de 2013

Seus efeitos

Meu Deus como você me arrepia! Tem um jeito inteligente de ser e é de alguma forma assustadoramente bonito e misterioso. Eu fico tentando entender cada linha, cada frase e mesmo assim é difícil conseguir decifrar. Não sei o que esperar e tenho medo que você encontre alguém para seguir a vida ao seu lado. Não suportaria viver esse disco riscado com você também. Posso até me decepcionar, mas não quero que seja como os outros que passaram pela minha vida. Acho que estou com medo de ser uma escolha para você e no final ficar apenas com o segundo lugar, posto que venho ocupando no coração alheio. Não existe nenhuma conspiração e nenhum charme. Você se dedica a ser você e eu me dedico a querer ser o que você procura. Estou perdida nessa maratona do amor. Sempre pensei que deveria ser a pessoa interessante no relacionamento, mas você superou minhas expectativas. Sabe quando você olha e pensa: "Por você valeu a pena ter vivido tudo até agora?", pois é assim que me sinto. Disseram que a expectativa é perigosa e eu luto contra ela. Só que você chega me impressionando com seus conhecimentos, seus sonhos e um carinho que me deixa mole. Me faço de forte porque sei a dor que uma desilusão pode causar, mas de repente você quebra todas aquelas barreiras e eu estou muito assustada. Quem diria que isso aconteceria comigo? Logo eu que não coloco fé em nada e agora estou apostando em algo que nem ao menos começou. Quero mergulhar, sonhar e sentir tudo de novo. Você desmoronou todo o meu corpo como se eu fosse feita de areia. Falaram para tomar cuidado, que eu devo deixar as coisas acontecerem naturalmente e estou seguindo todos os conselhos, seguindo as regras. Sou uma criança aprendendo a andar, e a segurança que me falta só você pode dar. Não cobro, não desespero, fico apenas esperando. Esperando para ser feliz ou para ter uma desilusão. Não sei o que virá, mas hoje eu pensei muito em você. Pensei nos medos que você despertou no meu coração. Estou sendo capaz de sentir tudo aquilo novamente, mas tomarei cuidado para não estragar esse momento. Quero ser alguém especial, só que não sei por onde começar. Não sei como fazer. Talvez valha a pena viver esse mistério por você, ou não.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: