quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vai e vem de emoções

Quando você diz que eu mexo com a sua cabeça eu queria entender as entrelinhas, desvendar o que realmente está sendo dito, mais nada acontece. É um vai e vem de emoções que não transbordou quando deveria. Eu fiquei parada esperando que você dissesse as palavras mágicas, mas você virou sua cabeça para outro destino e agora vem com as desculpas, com as lamentações e com a dúvida do que poderíamos ter sido. Eu escrevo uma bíblia para você, dizendo que tudo na vida são escolhas e eu nunca fui uma em sua vida. Você diz que pensa nisso o tempo inteiro, e pensa nas chances que desperdiçou quando tudo estava do jeito que queria. Já se passou algum tempo e eu não sinto mágoas, só que não tenho confiança nessa história. Fizemos e falamos muita coisa, só que faltou o essencial: Tentar. Eu já acostumei com as pessoas me deixando, e você? Acostumou com as escolhas da sua vida? Como alguém consegue ser mais confuso do que eu? Não é justo aparecer com tantas palavras, sentimentos e dúvidas. A gente não deu certo, nunca tivemos coragem para encarar esse medo. A nossa realidade é mais dura, e nossas escolhas também foram. Ouvir você dizer que não consegue me esquecer e que não entende porque tudo tomou o rumo que tomou dificulta os meus pensamentos. Eu quero tudo novo, alguém sem passado comigo. E com você eu já tive histórias demais, nos machucamos muito durante esses anos. Não dá para chegar e ser tudo normal. Nós nunca fomos.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: