quarta-feira, 3 de abril de 2013

Suas chances

Não sou de dar mais do que três chances a alguém. O meu orgulho impede que eu caia de joelhos por qualquer cara que me faça sofrer. No entanto com você eu dei uma, duas, três, quatro, cinco chances, ignorei meu orgulho porque pensei que você mudaria. Mas sabe quantas chances você aproveitou? Nenhuma. Não descobri o motivo para você sempre arrumar suas malas e partir em busca de um local "seguro". Gostaria de acreditar em você e nesse discurso antigo feito por sms. Só que você vai me desculpar, eu cansei do mesmo blá blá blá. A minha vida está linda, e pode não ter a presença de alguém para preencher esse vazio que você ocupou, mas ela está completa de alguma maneira. Você deveria ter aproveitado quando eu disse que te queria. Onde você estava com a cabeça ao pensar que eu cairia mais uma vez no seu conto de fadas? História de colegial não me pega mais. O desperdício foi seu, a culpa foi sua, a dor foi minha. Nós não precisamos disso. Repara bem os quilômetros que separam nossas escolhas e tenta entender porque isso nunca deu certo. Não era para ser. Não faltou coragem e sim maturidade.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: