quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meus erros

Meu erro é ficar em silêncio. Meu erro é nunca ter dito o quanto eu quero você e o que eu seria capaz de fazer para dar certo. Meu erro é ter medo da sua insegurança. Meu erro sempre foi tomar um chute seu e não saber o que fazer com meus pedaços. Eu vivo errando quando o assunto é você. Sou nova demais para entender seus sinais, e muitas vezes eles não existem. É apenas você sendo você. Vasculho tudo o que não vivemos, procuro na sua maneira de escrever alguma coisa que faça sentido. Não encontro nada. Talvez se eu fosse direta teria todas as respostas, mas eu mantenho o meu silêncio. Porque pior do que não te entender é não poder falar com você. Queria pegar no seu rosto e dizer que amanhã posso morrer e você não fez nada por nós. Não deu um passo em direção ao que poderíamos ser. Eu aqui querendo correr para você, e você colocando placas de "pare". Essa estrada está muito mal sinalizada. Sou uma boba, uma apaixonada pela vida e você é um mistério. Não quero atropelar a nossa maneira de viver, só que eu queria não ter medo de tudo isso. Falar, amar, sentir, sorrir, tudo isso com você é perigoso. Sou uma criança e deixo todo mundo confuso. Eu, você, meus amigos, nossos sentimentos. Ninguém entende porque eu tenho tantos medos. Sua bipolaridade arma meu coração com milhões de medos e aí eu fico parada onde estou. Nenhum passo, nenhuma conversa, nenhum sentimento. Você vai concordar comigo que é difícil lidar com você e eu sou esse poço de informação e sentimento. Não sei controlar, e tenho medo dessa vontade de você sair pelos buracos. Por enquanto eu me ocupo de festas, amigos, trabalho, faculdade. Mas até quando vou sufocar esse medo, sentimento e vontade da gente?

- Jana Escremin

Nenhum comentário: