quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lugar seguro

Esses dias acabei ouvindo que eu não sou um lugar seguro e que ninguém consegue pousar nessa avalanche que criei. No começo não me importei, achei que isso era papo de quem não aguenta minha felicidade. Depois baixou um leve desapontamento, pois não quero que as pessoas tenham medo de se jogarem na vida comigo. Sou um lugar seguro, mas não arrisco em quem não me dá segurança. Aquela velha história de que a gente só se dá se ganhar, sabem? É assim que funciona comigo. Isso acontece porque já me dei muito, entreguei meu coração de bandeja a quem não sabia cuidar. Sei a dor de não receber todo o amor que um dia entreguei. Isso pode não ser uma justificativa, mas não aceito ser classificada dessa maneira. Meu lugar é o mais seguro de todos e as pessoas confundem tudo. Já não sei mais o que dizer ou agir. Meu natural é assustador, afasta as pessoas e elas sempre pensam que não podem encontrar em mim um local para ficar, mesmo que por alguns dias. Deixo a vida me levar e quem sabe um dia encontro algum outro inseguro por aí e ficamos seguros juntos, sem todo esse medo e suas consequências.

- Jana Escremin

Nenhum comentário: