segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bonequinha de luxo

Sabe o que cansa? Cansa tentar ser uma moça que todo mundo diz que quer, mas no fundo ninguém consegue lidar. Não dá para ficar sendo a mocinha todo dia, toda hora. A gente tenta encantar um moço aqui outro ali, sempre rejeitando nossas vontades e desejos só para mostrar para eles o quanto somos maravilhosas. Chega, agora não dá mais. Me diz: Até quando vou ficar negando minhas vontades? Até quando vou pensar antes de cair em uma tentação, quando são elas que me procuram? Tudo na vida tem limite, e eu quero passar um pouco dessa linha que separa minhas vontades das minhas realizações. Parece "feio" falando assim, mas mulher se cansa de bancar a boazinha da história. Hoje eu admiro quem faz por merecer, quem não perde oportunidades. Essas pessoas podem ser julgadas, mais nunca deixaram de tentar ou atentar. O cara tem namorada e está atrás de você? Por que não ficar? Você é a única que não tem compromissos com ninguém, então acorda! Não precisa virar hábito e se tornar mais uma periguete do Brasil, só que em algum momento da sua vida você vai querer ligar o foda-se e principalmente se a sua tentação for insistente. Eu parei com isso. Um dia eu volto a me importar com o que os outros vão pensar, mas agora eu só quero aproveitar as chances de criar uma história em cima de um "nada". Cansei dessa brincadeira de perfeição. Ainda tenho aquela alma inocente e com vontade de casar, ter filhos e uma casa para morar, porém tô colocando uma pitada de coragem para assumir meus desejos. Chega de ser a moça que todo mundo fala que quer, mas não tem coragem de assumir. Que me desculpem os próximos da fila, mas agora vou enfrentar o mundo e descobrir o que existe por trás daquelas que eu tanto julguei um dia.

Nenhum comentário: