segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O amor está no nosso pai?

Certa vez eu ouvi que nós nos apaixonamos pelos homens que lembram nossos pais. Infelizmente tenho a memória fraca quando tento lembrar da minha infância. Acho que depois de perder o maior homem da minha vida eu deletei tudo. Foram tantos traumas após a sua despedida que bloqueei minha mente. Talvez esse seja um dos motivos para eu não encontrar algum homem (decente). 

Sem um exemplo para ser lembrado, apenas sei que eu o amava, e continuo amando. Será esse um dos motivos para amar e nunca entender o porquê? Eu vivo pensando nesse ditado, pensando onde estará o homem igual a ele. Será que vou gostar do seu jeito? Prefiro pensar que não virá um clone seu, mas sim alguém com o qual ele desejou.

 Eu me apaixonei duas vezes nesta vida, e não me arrependo de nada até o momento. Mas sempre fica a dúvida: Será que eles tinham um pouco do meu pai? Não vou me torturar com estas questões, mas não posso negar a curiosidade sobre tal frase. No final eu acredito que o príncipe, o escolhido, o homem da minha, o "esse cara sou eu".

Enfim, seja lá qual for o seu nome, sei que estaremos destinados a nos amar, mesmo que não dure uma eternidade. Este era o meu pai, um homem que amou e continua sendo amado, e se for preciso escolher alguém como ele basta que seja simples assim.

Nenhum comentário: