segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Minhas, suas e nossas vontades

Você tem o péssimo defeito de me deixar te esperando. Esperando suas vontades, esperando outra pessoa aparecer. O que você esqueceu é que eu não gosto disso, nunca tive paciência para te olhar e esperar você chegar como quem não quer nada. Ontem você me perdeu, perdeu por bobeira, perdeu para você mesmo, e pior ainda é que você perdeu a oportunidade de ter ficado quieto. Ou pensando melhor, perdeu a oportunidade de ter me falado tudo o que eu queria ouvir. Talvez eu tivesse ficado ao seu lado, mesmo quando resolveu me cozinhar até achar que estava bom. Você já ouviu falar das pessoas que se garantem muito? Elas são previsíveis, assim como você. Sempre se gabando do número de meninas que correm atrás de você, ligam e se desesperam. Dessa fase eu já passei, percebeu né? Seu ego me dói e sendo assim, talvez você se surpreenda com a minha nova atitude, mas entenda que é só porque eu não sirvo mais para ficar te esperando. Se me quer tanto como disse ontem, acho que deveria ter falado menos e ter feito mais. Você pensou que eu estaria ali só porque gosto do jeito que as coisas rolam entre nós? Te esperar me deixou cansada, e o pior de tudo é que você me esquece para dar créditos a outra garota sempre que pode. Lembrem-se que eu sempre estou por ali, basta você enxergar e me tornar sua 1ª opção. Caso contrário você vai ver mais uma vez eu indo embora com outra pessoa, igual aconteceu ontem. Sem olhar para trás, sem me arrepender. E o melhor de tudo é que eu vou sorrindo, pois sei que está doendo em você. Por fim, eu dei a dica (mais uma vez) e agora você tem a opção de agarrar ou não. Fique a vontade para pensar.

Nenhum comentário: