segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

É irritante seu modo de ser

É a sua cara que me irrita, vem com esse jeito de achar que sou parada de ônibus onde encosta quando quer e como quer. Me irrita esse seu jeito de contar as piadas como se quisesse fazer parte da minha vida, mas no final você só quer fazer parte da minha noite e nada mais. Você é o cara mais sem graça e ao mesmo tempo o mais interessante para mim. Odeio quando você tem certeza sobre o que eu quero e faz disso um jogo. Cansa demais olhar as suas certezas. Certeza sobre o final de noite, certeza de que não me quer ao mesmo tempo que quer. Muita gente pensa que quero algo sério com você, mas no fundo eu só quero ser levada a sério por você. Vê se entende de uma vez por todas e para com essa mania de me jogar no canto da sala esperando anoitecer. Não te aceito mais assim, e você deveria fazer o mesmo por mim.

Nenhum comentário: