segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Foda-se

Eu liguei o foda-se de uma vez por todas. Liguei porque tô cansada das pessoas ditando quem eu deveria ser. Já cometi minhas loucuras, só que essa insistência de que eu deveria esperar em um pedestal, ou continuar bancando a bonequinha e etc me cansaram. Odeio esperar! Esperar o próximo que vai rir da minha cara para descobrir que não pode me levar a sério. Eu queria por um dia só bancar a louca e não ficar só no papo. Meu Deus! Quanto papo desperdicei quando o que eu mais queria era ganhar um abraço e saber que alguém estava lá por mim? Estou fingindo não me importar, porque essa história de se importar dói, cansa e criam muitas expectativas em cima de pessoas que vivem um dia de cada vez. Eu vivo 20 dias de uma só vez. Quero namorar, noivar, casar e ter filhos num piscar de olhos. Por isso faço planos a longo prazo, porque sei que quando a vontade vem, ela chega forte e com muitos sonhos. Nunca soube me controlar e ligar o foda-se foi o jeito mais sutil de dizer ao mundo que eu não estou pronta para encarar de novo um cara de uma noite. Minha cota de homens por noite já se esgotaram. Cansei de olhar nos olhos das pessoas e não enxergar um brilho, uma essência. Eu tenho tanto a oferecer e deixar tudo guardado causa um grande impacto na minha vida. Quero não saber o que fazer com toda essas luzes que irradiam pelo meu corpo. Finjo não me importar porque é mais fácil do que se envolver com alguém que já está envolvido... Envolvidos com outras, com o mundo, com os amigos, com a família. Já ouvi milhares de desculpas e acho todas inaceitáveis. Tô cansada de procurar alguém diferente desses seres humanos que se acostumaram a bater na minha porta para festa de uma noite. Eu tô afim de me envolver, quero ligar o foda-se em dupla. Eu sei que estou confusa, e raramente falo coisas com sentido, mas dessa vez é simples. Eu vou procurar alguém que olhará para o "foda-se" que estendi na minha sacada e vai entender que dessa grande mentira pode nascer uma verdade, uma dupla, uma história. Ele está aí fora e vai olhar essa loucura que inventei para viver.

Nenhum comentário: