segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Frustação

Frustrada. Essa é a palavra certa para descrever minha cara ao ler seu email. Depois de tanto tempo você ainda é o babaca com um ego até a ponta dos pés. Por Deus, eu só queria entender como eu ainda posso pensar em você? Logo eu que sonho alto e tenho facilidade em me relacionar. Logo eu que odeio esse tipo de gente mesquinha. Admito que foi difícil ler pela primeira vez. Realmente foi dolorido encarar você sendo tão você. Nunca te aceitei dessa maneira, nunca vou aceitar. E quer saber? Eu até posso ter dado o primeiro passo para uma possível aproximação, mais você surge para iluminar e depois escurecer, levando por segundos o meu amor próprio. Mas aí, quando li pela segunda vez, imaginei o seu rosto, sorrindo e pensando “Vou ferrar com os sentimentos dela... Mais uma vez”. Tão você. Descobri no final das contas que o meu problema é depositar fé em alguém que não é digno dela. Tive fé até que outras garotas lhe tornassem mais sensível aos sentimentos que batem no seu peito. Mas minha fé acabou quando li seu email pela terceira vez. É frustrante saber que você ainda é o mesmo. Logo eu que apanhei tanto da vida e aprendi tanto com ela. Por que você não aprende? Não quero voltar, não quero sua compaixão, entenda isso de uma vez por todas! Só tenho, ou melhor, tinha um nó na garganta ao sentir que não fui capaz de te fazer entender como é ruim perder pessoas. Mas quer saber a verdade? Sempre que você me frustra eu me sinto melhor. Sinto como se tudo confirmasse as decisões que tomei alguns anos atrás. Você me dá a certeza de que além de não ser o homem da minha vida, você é só um babaca sem coração, e quem quer isso para vida inteira? Eu quero emoção, quero brigar por amor. Quero alguém que me olhe e entenda toda essa mania de imaginar o inimaginável. Quero alguém que lute por mim e não que recue 15 passos quando ouve uma declaração de amor. Eu vivo dizendo que me cansei dessas frustrações, mas desta vez eu vi o quanto foi necessário você causar esse sentimento em mim. Realmente você não acredita nas minhas capacidades, mas como você mesmo escreveu: “Tem que focar no futuro nenão?”. Tão você.

Nenhum comentário: