segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Para gostar de mim

Pra gostar de mim tem que ter força. Paciência então... Nem se fala. Para gostar de mim tem que encarar minhas crises de riso e de estresse. Tem que ter paixão pela minha preguiça e nunca me intimidar com ignorância ou grosseria. Para gostar de mim, você vai ter que lutar. Lutar contra a minha vontade de ser livre, contra o meu orgulho, contra a minha mania de querer estar em todos os locais ao mesmo tempo. Tem que entender que vou estar pobre em um dia, e no outro vou fingir que sou rica. Para gostar de mim, tem que amar minhas amigas. Elas são um pouco loucas, mas se gostarem de você vão brigar comigo para te fazer feliz. Para gostar de mim, tem que entender a minha família, que é um pouco como a “Família Buscapé”, simples, porém divertidíssimos. Nunca vai faltar sorrisos. Para gostar de mim tem que saber que tenho muitos amigos homens e mesmo que pareça um empecilho, não é. Eles até me irritam, pois adoram uma bagunça, considere como amigos gays e ficará tudo bem. Para gostar de mim tem que ter pique. Pique para tudo e para todos, sou ligada no 220v. Tá vendo? Não é difícil gostar de mim, basta querer. Se não me fizer sorrir pelo menos 90% das vezes não serve. Se não me contar histórias secretas sobre você, para me fazer sentir importante na sua vida, não aceito. Gosto de quem me coloca na vida como alguém única, para lembrar que só comigo você teve coragem de fazer ou falar. Para gostar de mim tem que ter vontade. Vontade de estar junto sempre que possível, vontade de fazer parte, de entrar e nunca mais sair. Às vezes ouço minha mãe dizer que para gostar de mim a pessoa tem que ser muito cautelosa, além de me machucar fácil, eu piro por ciúmes e invento mil coisas na cabeça. Ela tem razão. Já você pode ser um cara ciumento, desde que não saia no soco com ninguém ou acabe com algum momento nosso, não me importo. Ciúmes é bom entre quatro paredes e não deve durar mais de 4 horas. Não guarde mágoa de mim, às vezes vou ser irresponsável. Celular desligado, sono profundo, amigos e família em primeiro lugar. Sou um pouco desatenta, mas se você gostar de mim nunca vai lhe faltar amor. Então é simples, para gostar de mim não precisa ser escravo das minhas vontades, até por que não sou dessas que pedem o mundo em troca de amor. Eu gosto apenas do respeito, da conversa, dos beijos, do “estar junto”. Mas se você optar por gostar de mim, peço encarecidamente que não me magoe. Sou frágil demais e já sofri demais. Tenho um orgulho pesado e vou sofrer em silêncio. Sei fingir, e posso ser fria, mas me derreto com qualquer “se”. Então por favor, se optar por gostar de mim não me faça sofrer, venha porque é quer e se acontecer, lembre-se sempre que desculpas e carinho nunca são demais. No final de tudo para que eu goste de você, basta me fazer sorrir e cumprir todas as minhas necessidades, eu prometo fazer o mesmo por você.

Nenhum comentário: