segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Perseguida pelo o amor

Desajeitada, sem vírgula ou ponto final. Não dá para relaxar, soltar o ar e pensar com clareza. Enfio os pés pelas mãos por causa dessa necessidade louca de encontrar amor. Na esquina, na padaria, no trabalho, na faculdade. Olhar para a minha cara no espelho é um exercício difícil ultimamente. 

Conversar com as pessoas está se tornando uma batalha. Não quero uma luz ou uma resposta, quero só a verdade. Sei que não sou santa e muito menos tenho a pretensão de ser, mas já venho reclamando dessas paradas de "pit stop". Poxa, não tenho cara disso, então já deu. 

Não quero ser uma parada na vida de alguém. É broxante você tentar conversar com um cara e ele só querer uma coisa. Ou melhor, "A" coisa. Faça-me o favor, some e vê se encontra uma dessas na esquina, normalmente é onde elas estão. Sou toda errada mas nem por isso lhe dou o direito de errar comigo quando convém à você. Estamos fadados ao erro, e eu cansei de errar com quem já é todo errado na vida.

Nenhum comentário: