quarta-feira, 26 de maio de 2010

Basta acreditar

Desta vez quero ir além. Tenho um dia, apenas um dia para decidir que rumo tomar. E sinceramente eu quero o mais perigoso. Sinto que as coisas estão chegando de uma forma positiva, estou em estado de alerta, qualquer movimento e lá vou eu. Preciso urgentemente me jogar, me sentir fora do que sou. Toda cheia de medos e angústias, eu posso acabar com isso em minutos. Quero emoção, quero poder fazer e conseguir. Além de tudo isso, quero mudar. Tenho dois desejos no momento, e eles só dependem de mim, acreditam? Sei que são mais do que possíveis, mais algo me segura na parede, e esse 'algo' se chama 'medo de arriscar'. Não quero ter ele, sempre tive, e agora quero a sensação do 'não ter'. Não ter vergonha de se expressar. Não ter medo de ir além dos objetivos. Não ter vergonha de não ter vergonha.Como já dizia a música: "Pra que manter os pés no chão, se todo mundo quer voar?". Quero voar. Bem longe nem tanto, onde pela primeira vez vou respirar outros ares. Sou totalmente limitada, e invejo quem não é. Sim, eu tenho inveja de muitas coisas e a mais importante delas é essa. Pessoas que não tem medo de nada, querem e conseguem com a cara e a coragem como já dizia minha mãe. Quero isso para mim, será pedir muito? Quero isso e quero dois desejos. O gênio da lâmpada eu conheço melhor do que qualquer um aqui. Sou eu. Ou será que nem eu me conheço?. Basta acreditar, e ir com fé que meus sonhos serão concretizados. Em breve quero ver lindas palavras de uma nova vida e de uma nova superação.

Nenhum comentário: