sábado, 29 de maio de 2010

A sorte me sorriu

"Felicidade que transborda, parece não querer parar"






Sabe quando você não cabe dentro de você mesmo de tão grande que é a sua felicidade? Pois é, eu estou sabendo nesse momento como é. Duas mudanças em apenas alguns dias, minha maré de sorte chegou e veio com força total. Não quero que acabe nunca mais. Abracei as oportunidades da vida e agora ela me sorriu com gargalhadas. São coisas fáceis de expressar. Olhe para o meu rosto que verá meu coração. Estou em carne viva de tanta felicidade, não sei nem por onde começar. Parece que tudo realmente na vida tem um resultado. As respostas chegaram e eu não consigo escondê-las. Quero dividir minha alegria com as pessoas mais importantes para mim no momento. Preciso dividir isso com elas, porque quero que elas fiquem felizes comigo hoje e sempre. Mesmo que a felicidade seja minha. Sinto apertar o peito e não vejo a hora das coisas começarem a funcionar. Lembra do reconhecimento? Pois bem, eu tenho ele aqui agora, dentro do coração e bem mais do que isso, tenho alívio. A melhor sensação até hoje é essa. Se Deus me atendeu ou estava escrito eu não sei, mas agora eu sei que nunca vou deixar as coisas me abalarem, tudo na vida tem resultados, respostas. Talvez seja culpa da lei da atração, eu pedi, acreditei e aconteceu. estou em anestesiada de alegria e não consigo mais dizer qual a sensação, só sei que estou e me dá vontade de chorar, mas o diferencial do dia de hoje, é que é chorar de alegria. Felicidade talvez seja isso, crescer, acreditar, fazer e esperar. 

Adoro verbos, combinam tão bem com a felicidade.

Um comentário:

Ananda Mendonça disse...

Ah, que gostoso!
É tão bom quando acontece algo que
nos deixa tão maravilhados e felizes a ponto
de pensar que as coisas boas vão sempre existir em nossa vida!
Tomara que essa sua felicidade perdure..
Beijos.