sábado, 22 de maio de 2010

Cara nova.




Tudo novo de novo, e de novo, e de novo, e de novo... Sempre tudo se tornando novo. Caso ninguém percebeu o que eu acho IMPOSSÍVEL hoje depois de três anos de blog, ganhei de presente de uma amiga, a @gaabie, este fundo que tem muito a minha cara. Sem humildade nenhuma, hoje especialmente estou me sentindo a última bolacha do pacote. Vim agradecer a @gaabie mais uma vez depois de milhões de vezes né, esse que será a nova cara do Opostos Perfeitos, agora além dos meus sentimentos escritos, sinto que a imagem traduz a importância de poder me expressar mesmo sem citar nomes o que eu não acho que faça alguma diferença vocês sempre sabem do que estou falando. Nestes tempos este blog está funcionando como um grande psicólogo, falar das minhas dores, meus amores, minha vida foi a forma que encontrei de não me sentir longe de tudo e como fiz um tempo atrás me trancar no cantinho e ficar lamentando perdas e danos. Quando termino de escrever é como se eu tirasse o peso que estava comigo e me sufocando eu recomeço. Não há limites para esses sentimentos, eles aparecem, crescem e eu aqui consigo expressar tudo o que estou sentindo, mesmo que a retribuição seja o silêncio das pessoas que olham meus conflitos. É sempre assim, por isso eu amo tudo o que fiz até hoje, mesmo que isso me custasse alguns sofrimentos. Eu precisei, e conforme vou lendo sinto que estou em uma montanha russa, e o que me resta entre altos e baixos é gritar e me divertir. Recomeço mais uma vez. Tudo novo de novo, e de novo, e de novo, e de novo...

Um comentário:

Pima disse...

'...Quando termino de escrever é como se eu tirasse o peso que estava comigo e me sufocando e recomeço...'