terça-feira, 25 de maio de 2010

Sinais




Difícil compreender sinais, ainda mais quando você é daquelas que suspeitam de tudo. Tão difícil se jogar depois da última queda, é preciso muito mais que coragem. Acho que o segredo é se tornar melhor. A cada pulo você vai de uma forma, e isso já é diferente. Mas os sinais são tantos e às vezes eles não dizem nada. É muito mais fácil se todos viessem com manual, para que não houvesse essas dificuldades. 

E fica a dica: não são revistas ou testes científicos que vão dizer o que o outro está realmente querendo dizer. Podem ajudar, mais não completamente exatos. Preciso de respostas, afinal são sinais que segundo outras pessoas são positivos, mas será? Eu e minha dúvida cruel. Acredito que se não fossem essas dificuldades nada teria graça, mesmo com elas me atrapalhando eu sei que no fundo gosto desse jogo, e todos nós gostamos. Queremos desvendar o outro, como cientistas que não se cansam enquanto não acham a resposta do problema. 

Falando em problemas, outro problema é que tudo é muito relativo. Muda de pessoa para pessoa. De dia para dia. De hora em hora! Não existe isso de que todos os homens são iguais ou as mulheres são iguais umas as outras. Somos iguais apenas porque somos do mesmo sexo, mais nunca, e escreva isso: nunca mesmo, somos parecidos. A cada presença humana é um novo conceito. Tamanha confusão me deixa mais confusa. Não sei se acho certo ou errado. Concordo discordando. E assim eu vou tentando entender os sinais que nos transmitem, porém eu espero acertar nas minhas opiniões. Nada melhor do que pensar nas melhores coisas do que nas piores.

Nenhum comentário: