segunda-feira, 3 de maio de 2010

O além do acreditar

Acontece que um dos sete pecados capitais me pegou de jeito. A preguiça me consome. Por isso decidi não deixar isso acontecer. Sempre reclamando de nada novo, dos sonhos que não se concretizam. A meta agora é sonhar e realizar. Todos os dias eu penso "e se eu tivesse...", agora chega. Não existe mais "se", eu vou concretizar. Vou me esforçar, atingir todas as metas, dar a cara para bater, sendo sempre eu mesma.

Ninguém me pede nada, é o corpo, a minha alma que implora para que eu não deixe essa felicidade que hoje está transbordando ir embora, e isso depende de mim. Sempre dependeu. Burrice pensar que parada as coisas aconteceriam, entre dez casos só uns quatro acontecem por acontecer. E eu não me enquadro nesses sortudos da vida. 

Sonhos foram feitos para acreditar que é possível. E se é possível basta ir atrás. Tenho algumas metas na cabeça e a partir de hoje vou focar nos meus objetivos e quero conseguir, porque não há sensação mais deliciosa do que a do sonho concretizado. As metas estão marcadas, agora é comigo, chega de somente sonhar, vá fazer acontecer. Em breve, assim espero, terão notícias sobre essas metas.

Um comentário:

Pima disse...

o caminho é o fim; mais que chegar!
.
o tentar é mais importante que o conseguir =]