sexta-feira, 28 de maio de 2010

Reconhecimento




As coisas são assim: uma vez ou outra as pessoas irão ver o que você fez e você vai ser reconhecido por isso. E não basta ser por isso, e sim ser por algo bom, algo que tenha como pretensão ser reconhecido. Tenho muitas coisas ainda na vida que quero meu presente. Este reconhecimento não se dá só em coisas grandes, ou porque você acha que tem que ter de volta algo bom se fez algo bom. Às vezes são coisas tolas, mas que são reconhecidas e você percebe que ali é onde está seu poder. Certo, confundi mais uma vez a cabeça dos meus leitores, mas queria tanto dizer como é bom sentir isso. Ser alguém nesse mundo enorme e cheio de pessoas tão cheias de idéias, não é fácil. É superação, e essa superação faz de nós o que somos. Ser é tão difícil, e não preciso repetir isso aqui, já disse tantas vezes.

Eu quero falar sobre aquele sentimento que muitos sentem sem perceber. Até mesmo sem esperar. Ser reconhecido pelo seu trabalho, pelo seu respeito, pelo seu sorriso, pelas suas palavras. Seja como for, qualquer forma de reconhecimento nos faz melhor. Sem hipocrisia e principalmente sem humildade, mas a nossa vida precisa algumas vezes de um UP para nos fazer sentir melhor. Só não deixe isso tomar conta de você. Uma pequena pitada de auto estima vem do reconhecimento. Fazer e acontecer hoje é difícil, é gratificante quando pessoas falam sobre o seu trabalho ou atitudes. Na verdade, quando eu achei que o que eu sentia não fazia sentido resolvi escrever sobre minhas ações e sentimentos, e demorou mais hoje eu sinto uma pontinha de que eu não estou sozinha. Tem gente olhando sempre. Tem gente por perto sempre. Tem gente mostrando a você que uma coisa que você fez para desabafar angústias também é importante. Estou me sentindo reconhecida e isso basta. Reconheço que estar viva e me sentir viva é um reconhecimento. Sem modéstias, desculpem-me.


Obrigada...