segunda-feira, 17 de maio de 2010

Perder o rumo

Hoje eu perdi. Perdi o rumo, perdi as forças, perdi alguém. Essa sensação está me deixando com aquela cara de quem não quer fazer nada. Não tenho motivo para fazer. Me perdi. Entrei no banheiro e não conseguia levantar, e desta vez não digo no sentido figurativo, eu entrei e chorei, minhas lágrimas se misturaram com a água do chuveiro, eu não conseguia parar de sentir dor, e doeu tanto que não pude mais ler ou escrever alguma palavra a única que consegui foi aquela que há tempos não dizia mesmo quando tinha vontade, eu te amo foi a última coisa que saiu dos meus dedos. Onde vou, onde estou são momentos que eu corro e quando volto estou no mesmo lugar que meses atrás. Eu não paro. Não paro de pensar como vai ser daqui para frente. Eu perdi, e perder nos causa uma dor profunda. A diferença é que eu perdi há muito tempo, e só agora me dei conta. Não consigo pensar em outra coisa. Minha cabeça ferve. Isso ia acontecer um dia ou outro, mas mesmo que acontecesse, eu queria tanto. Queria tanto que eu fosse única, que as minhas lembranças e os meu beijos apaixonados fosse apenas de uma pessoa. E agora eles são, mas não são meus. Todas as palavras e músicas ditas não fossem compartilhadas com mais ninguém e agora elas são de alguém que não tem nem metade da história que tenho. Uma espécie de compromisso, seria tão fácil encontrar outra pessoa para amar? Ainda não sei porque não amo ninguém. Mentira, eu amo, mais já não devo mais amar. Tenho medo de perder para sempre. E o 'para sempre' que me mata. Dê quantas voltas for preciso, mas não esqueça e não deixe meu lugar ser ocupado. Porque eu pretendo estar nele, mas hoje eu perdi. Como último pedido, de alguém que perdeu, eu peço: 'Não deixe todo meu amor ser menos, por favor'. Preciso saber que eu sou mais, sou aquela por quem você desistiria de tudo. Deixe-me apenas saber disso e não só saber, como ver. Preciso ainda desta sensação. Prometa que mesmo perdendo eu sou única, e eu prometo que você sempre foi, é e será.

4 comentários:

Beto P disse...

Jana!
gostei mtoo do texto, tá de parabéns!!
juro q cheguei a ficar emocionado enquanto lia, o jeito q foram descritas a cena e a situação foram mto boas..
nota 10!!
beijoss!

Ananda Mendonça disse...

Emocionante mesmo! Lindo.

Pima disse...

é sempre amor, mesmo que mude.

Jana Escremin disse...

Eu amo essa música.