domingo, 18 de abril de 2010

Borboletas no estômago

Quer saber algo impossível que eu desejo? Ler pensamentos. E sim, podem rir a vontade, é o desejo mais tosco que vão ler aqui. Sei que é a coisa mais impossível do mundo, porém existe diversas técnicas comprovadas cientificamente ou por experiências que mostram o que a pessoa tá dizendo, se ela mente ou não, ou seja, um caos! No meu caso acho curioso como eu sou boa para pegar as coisas no ar. Cometo meus erros, mais na maioria das vezes acabo por acertar nos meus palpites. Acredito que é uma qualidade, porém eu não sei usar ela muito bem, afinal se soubesse não teria sido tão enganada.
Mas é isso, quando a gente ama fica tapada mesmo, e não é ruim. Ser radical com tudo tira a graça dos momentos, e você esquece de vivenciar o que é importante. O aprendizado. Aprendi tanto e me sinto tão bem hoje com as coisas que aprendi. Possuo muitos defeitos, mais a minha intuição, que eu achava que só me ferrava, virou uma parte de mim que eu prezo, e não é pouco. Bom, ficou muito mal explicado o que eu quero expressar. A vontade é de dar um beijo daqueles bem apaixonados, que tira a gente do lugar que ocupamos. Será isso um pouquinho de felicidade? Querer fazer o que mais gosta e sentir emoção, pode ser sinal de uma nova construção.


Acordei com sede de aprender algo novo, curso de maquiagem, fotografia, inglês, violão, escrever um livro. Sei lá, mais to com vontade. Vontade de cair no mundo e não sentir saudade (só da minha família). Sonho viajar para todos os lugares do mundo, se possível até fazer uma excursão pelo o universo. É tão bom sorrir, ô sensação gostosa. Me disseram: "Você é casada? Namora? Trabalha?" e eu "Não".  Com isso ouvi uma frase que me acordou: "Então o que você tá fazendo aqui ainda?".  A minha cabeça está pedindo, na verdade implorando para uma jogada de mestre, daquelas bem loucas mesmo.

Perder o medo é o começo de uma nova pessoa. Na verdade, deixa estar, amanhã quem sabe consigo expressar essas confusões que só eu consigo criar dentro da minha cabeça. Perceberam como eu comecei o texto com um assunto e falei de outros sem sentido nenhum? Pois é, isso no meu vocabulário se chama 'borboletas no estômago'.

Um comentário:

Pima disse...

ah; quem nunca acordou assim que atire a primeira pedra! é bom, e ao mesmo tempo ruim depois de um tempo que vc percebe que nao começou a fazer nada do que tinha tido vontade...