quarta-feira, 28 de abril de 2010

A pessoa errada

Já se divertiu com a pessoa errada? Espero que sim. Espero que não. Não incluo aqueles que são errados depois tornam-se certos. Me refiro aquele errado mesmo, proibido para ter um relacionamento, pois no fundo você sabe que vai se ferrar. Não tenho vergonha de dizer que estou nessa fase da vida. É o meu segredo, por isso sem detalhes, sigo apenas dizendo que este homem (sim, homem não moleque) está se tornando o fato mais engraçado, perigoso e misterioso dos últimos três meses. 

Todas as mulheres vão ter um deste, e não são os namorados que não deram certo. São caras errados, com quem você não pode, não consegue e não quer ter relacionamentos. Apenas querem uma vez ou outra. Isto não se chama vulgaridade, muito menos frieza. É apenas uma forma de se relacionar. Existe carinho, conversas (e que conversas!), porém não é algo que vocês querem levar para frente. Neste caso existe uma regra: Um dia você tem que acabar.

Se divertir com a pessoa errada é legal. Mostra outra perspectiva de vida, sem culpa. (depende). Mas não é legal quando há um grande envolvimento. Afinal, ele é errado! Todos somos, mas este cara nunca será, o "certo" pelo menos não para você. Se fosse fácil assim você saberia que ele está se tornando o cara certo, e aí acabou-se o cara errado. 

Não pensem nada sobre mim, não falem e não criem pré-conceitos. Só porque sou mulher não posso ter meu cara errado e não sentir algo sério por ele? Espero que os pensamentos machistas se guardem, pois acho muito feio essa história. É engraçado como vivemos no século XXI, porém quando o assunto é uma mulher se deixar envolver por uma coisa de momento já me sinto na pré-história. Então por favor... não sejam hipócritas. Se eu estou bem, não seria isto importante?

Um dia garota, você vai experimentar isto! Não se envolva, apenas experimenta, se for algo bom, ótimo. Se for uma fase, ótimo! O que vale é se jogar, sem medo. Desculpem se decepcionei e não é um texto romântico como eu sei que sou e sempre faço. Precisava me sentir má, sem limites (apesar que não acho nada disso, digo apenas porque sei que terei que me explicar!). Sem mais, eu estou cheia de segredos, e este está me perseguindo de uma forma diferente. Não tem lógica. Pelo visto é sempre bom se divertir com o cara errado por um tempo, e o melhor de tudo? Sou totalmente sigilosa com este assunto. Podem dizer e pensar o que quiserem, estou me arriscando. No meu ponto de vista isso não é um absurdo, é apenas uma fase. Peço licença para sentir o que é estar daquele outro lado do rio, obrigada.

Um comentário:

Ananda Mendonça disse...

"Enquanto não aparece a pessoa certa, a gente se diverte com a errada.." Não sei se gosto de concordar com esse clichê, mas é a real de todas nós! Curta aí, e viva esse segredo! Muito bom; tudo bom.