segunda-feira, 26 de abril de 2010

Indecisão

Nada pode explicar a minha dúvida. Ir ou ficar? Tomar decisões nunca foi a minha praia. Sempre indecisa eu levo a minha vida sem saber exatamente o que fazer. Tenho muito medo, e isso me deixa parada, talvez seja esse o motivo da minha rotina nunca sair do trilho. Quero ter a capacidade de mergulhar nos sonhos, tenho o maior defeito que alguém pode ter. Sou desmotivada. Eu quero muito, sempre. Mas faço pouco para ter. Não dou muita bola para meus sonhos. Este é o meu erro. Preciso mergulhar na minha vida. Construir uma aventura e ter o que contar daqui alguns anos. É difícil saber o que está por vir, mais estou começando a ceder. Se eu quero eu vou atrás. No momento preciso de coragem, coragem para meter a cara no mundo e descobrir outros estilos de vida. Em breve espero saber qual é a sensação do novo. É, o novo que eu sempre digo que vai chegar e nunca chega. Será que estou perto de um decisão? Não tenho idéia.

Um comentário:

Pima disse...

me identifico bastante com esse sentimento; só discordo em um ponto: o pior defeito que alguém pode ter é a falta de consciencia! #pensenisso