domingo, 11 de abril de 2010

Complexo de inferioridade

Complexo de inferioridade é comigo mesmo. Não me encontro em nada nos últimos dias, fui tão massacrada com as notícias que perdi a minha auto estima, e olha que ela sempre foi baixa. Comparações, trocas, tudo me faz perder a noção do que eu sou. Hoje eu estou me sentindo um lixo humano, isso pode mudar amanhã, e eu espero que mude, mais basicamente hoje estou muito mais do que complexada. Tudo bem que cada um tem a sua beleza por dentro e por fora, mais a minha desapareceu com o tempo. Perdi a noção, o conceito do que é ser mais. Na verdade não perdi nada, não perdemos o que nunca tivemos, é fato. Estes complexos são de dar pena, porém sei que são coisas que passam. Dói se sentir menos até com a pessoa mais parecida que você. Não estou com dó de mim, nem quero que ninguém fique (até parece), só estou desabafando o que ninguém vê quando me vê, no entanto é o que estou sentindo de mais forte nestes dias. Ser inferior não é digno de ninguém, todos temos direito a nos sentirmos assim por breves minutos. E eu estou pedindo para que os meus minutos acabem...

Nenhum comentário: